domingo, 2 de setembro de 2012




Valeu a pena!


Pelos desvios, por mais diferentes os caminhos...
Pelos devaneios, por todos nossos fortes anseios.
 
Pelos beijos que foram dados, 
Por todos os segredos jamais contados...

Pelos sorrisos divididos, 
Por cada dia, cada momento um dia vivido tudo...

Hoje o " nada " se faz mudo!

Pela saudade que hoje bateu, 
Serena, nada amena!

Crava no peito o sentimento de que tudo...
Tudo ... Valeu a pena!
                                                                           Andréia Maia 







46 comentários:

  1. E tudo sempre vale a pena quando a alma não é pequena - já dizia Fernando Pessoa.
    Grata pela sua visita e espero que esteja bem de saúde agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando "o nada se faz mudo" é ai que se perpetua a felicidade serena e completa.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  3. E tudo sempre vale a pena, quando a alma não é pequena!

    Lindo! Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  4. Quando vale a pena é muito legal!!Lindo!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE MINHA QUERIDA !!!!
    SEU BLOG GANHOU UMA LINDA ROUPA,DA QUAL TE FEZ MAIS LINDA DE ALMA E CORAÇÃO...ÉS UM ENCANTO PARA TODOS DO BLOGOSFERA E,EU SEI QUE TENS CONSCIÊNCIA DISSO...DESEJO SAÚDE E QUE TEUS DIAS CONTINUE A SER ILUMINADOS...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Cidinha, minha linda amiga, andei ausente por conta das atividades necessárias para o Lançamento do meu Livro.Agora passada a data e a ansiedade gerada posso visitar ,meus amigos e ler as preciosidades postadas.Linda esta tua escolha! No final sempre haverá a certeza de que tudo vale a pena.Obrigada pelas palavras carinhosas deixadas no meu Blog.Bela semana.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  7. Cidinha
    Essa sensação de valer a pena, é que faz a vida ter sentido, um grande abraço, uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Quando vivemos na sintonia do amor tudo passa a valer a pena das tantas restrições que nos são impostas.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  9. Linda Cida,
    é bom demais contar com tua presença agradável nos meus dois blog> Poemas em Cards Diversos Poetas e Emoções.
    Eu já te seguindo.
    Amiga, deixo aqui os selinhos e URL deles pra voce postar no seu blog.
    URL DO POEMAS EM CARDS DIVERSOS POETAS> http://euleilinha.blogspot.com.br/
    SELO> http://3.bp.blogspot.com/-watvH6m3qT0/UAP10S2QiRI/AAAAAAAAJLo/JlMTSEnRrlc/s1600/PFDPOETAS.png
    URL DO EMOÇÕES> http://leilinhacomamigos.blogspot.com.br/
    SELO< http://3.bp.blogspot.com/-qT98MnP9w3c/UCvomaz0OZI/AAAAAAAAJeI/e9y1le5ARjY/s300/SELINH%257E2.JPG

    Que Deus continue te abençoando!
    Um beijo
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  10. No final ficamos sabendo que rudo vale a pena...

    Beijos Cidinha e boa semana!!

    ResponderExcluir
  11. Quero te pedir uma coisa,
    coloca o link do seu blog no seu perfil, se não as pessoas não acham o blog, eu só estou nele, porque visito muitos blogs,
    e no meu blog, há pessoas que me seguem que eu nem sei como seguir eles, porque o link do blog não está no perfil, daí fica impossivel.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  12. Quero te pedir uma coisa,
    coloca o link do seu blog no seu perfil, se não as pessoas não acham o blog, eu só estou nele, porque visito muitos blogs,
    e no meu blog, há pessoas que me seguem que eu nem sei como seguir eles, porque o link do blog não está no perfil, daí fica impossivel.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  13. Quero te pedir uma coisa,
    coloca o link do seu blog no seu perfil, se não as pessoas não acham o blog, eu só estou nele, porque visito muitos blogs,
    e no meu blog, há pessoas que me seguem que eu nem sei como seguir eles, porque o link do blog não está no perfil, daí fica impossivel.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  14. Quero te pedir uma coisa,
    coloca o link do seu blog no seu perfil, se não as pessoas não acham o blog, eu só estou nele, porque visito muitos blogs,
    e no meu blog, há pessoas que me seguem que eu nem sei como seguir eles, porque o link do blog não está no perfil, daí fica impossivel.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  15. Oi Cidinha, desculpe pela demora em vir te visitar, conhecer teu cantinho.
    Primeiro quero agradecer pelo carinho nos meus blogs, amei!!
    Volte sempre que desejares.

    Gostei muito dessa poesia de Andréia Maia, e a parte que achei de grande valor e magia é essa:
    "Hoje o "nada" se faz mudo"
    Se o nada se faz mudo, sinal de que existe um "tudo" preenchendo o vazio, amei.

    Meu carinho e um beijo de uma semana de muita paz e alegrias.

    ResponderExcluir
  16. Cidinha,
    tudo bem?
    Linda você na nova foto de perfil!

    Linda também a mensagem do texto, experiências vividas valem a saudade que fica. É melhor viver, do que se arrepender de não ter vivido.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. O blog está liiiiindo!!


    E, sim, "tudo vale a pena, se a alma não é pequena", como escreveu Fernando Pessoa.

    Uma semana miuto feliz, amiga minha.

    ResponderExcluir
  18. Olá Cidinha, que tudo esteja bem contigo!

    Imaginei que havia algo de errado contigo, ficou longe o suficiente para eu pensasse assim. Mas, fico contente que neste momento está melhor e desejo que tudo ocorra normal e bem contigo.
    Agradecido por tuas sempre gentis visitas e comentários eu cá venho sempre me encantar com tuas postagens, sempre belos poemas e ainda tão lindas imagens. E também gostei das novas cores que implantou cá neste teu encantador espaço, parabéns pelo sempre expressivo bom gosto nas escolhas que faz!
    Penso que desde que sigamos as recomendações do criador, todo momento nosso por cá sempre vai valer a pena, pois eu acredito que esta nossa experiência por cá jamais vamos poder repeti-la, já que o tempo não retorna ou sequer espera um instante que seja por nós humanos e simples mortais!
    E assim me vou sempre deixando meu contentamento em forma de agradecimento e meu desejo que você tenha um viver de intensa felicidade, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cidinha! Ficou muito bonito o novo visual do blog. Também gostei do poema. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Lindo poema!!! Tão bom quando sentimos que tudo o que vivemos de uma maneira ou de outra, nos valeu à pena...feliz semana, amiga, beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  21. Lindo poema!!! Tão bom quando sentimos que tudo o que vivemos de uma maneira ou de outra, nos valeu à pena...feliz semana, amiga, beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  22. E tudo vale a pena, realmente. Das alegrias, guardamos saudade. Das lágrimas, o aprendizado.
    Espero que já esteja bem, Cidinha, minha amiga carinhosa e presente.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  23. Oi lindeza de Cidinha, desculpe minha ausência, mas nunca te esqueço, pode crer.

    Passando pra te ver, deixar beijo e desejar uma linda semana!

    Lu

    ResponderExcluir
  24. CIDINHA
    Passando para agradecer a sua visitinha no meu cantinho.Que poema de amor.Já sendo abusada já estou seguindo o seu blog.se vc quiser fique bema vontade. Gosto muito de fazer amizade.
    Uma Boa Noite e bons sonhos.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  25. Querida amiga

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderExcluir

  26. Oi querida,

    Tão bom quando bate esta sensação de que tudo valeu a pena! É tão reconfortante ter consciência de que se viveu momentos intensos, dos quais resultaram saldo positivo.

    Linda a poesia.

    Ótima noite.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  27. Cidinha querida!
    O blog está lindo e a nova foto do perfil também, viu?
    Um texto maravilhoso para começarmos bem esta nova semaninha.
    Beijocas, amiga!!!!

    ResponderExcluir
  28. Minha querida Cidinha

    Quando há amor tudo vale a pena, avida fica mais colorida e o teu blogue está lindo...adoro a foto de perfil.
    Pedindo desculpa por andar um pouco afastada, mas tenho andado com uma luta com os plagiadores, mas voltando.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  29. Olá Cidinha,
    Não há do que se desculpar, pois eu também ando em falta com você, e também isso é irrelevante! O relevante é que lembrastes de mim...
    Um beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  30. Minha amiga lindissimo poema. Sim tudo vale a pena.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  31. Oi Cidinha

    quando vale a pena a saudade é ainda mais cortante.

    Um beijo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  32. Que poema mais lindo Cidinha

    Saber que a vida vale a pena é um sentimento muito gostoso...

    Beijos e que seu feriado seja maravilhoso!
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, Cidinha.

    Tudo vale a pena, tudo nos ensina, tudo é vida e viver é o caminho e o caminhar.

    Obrigado pela visita.

    Um abração e bom feriadão.

    ResponderExcluir
  34. OI CIDINHA!
    TUDO VALE A PENA, NA MEDIDA EM QUE AMADURECEMOS COM O PROCESSO DE VIVER, NEM SEMPRE COMO QUEREMOS, MAS SEMPRE APRENDENDO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir

  35. Olá querida,

    Vim agradecer o seu carinho e desejar-lhe um maravilhoso final de semana.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  36. Você é sempre um amor.Obrigada pelo carinho e tenha um lindo fim de semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Se é amor,,,se tem amor,,,sempre terá valido a pena sonhar,,,viver,,,flutuar no sentimento....beijos e um belo sábado pra ti minha amiga querida...

    ResponderExcluir
  38. Amiga sempre tudo vale a pena, se alma não é pequena.

    Valeu a pena ter vivido o que vivi, valeu a pena conhecer quem conheci, valeu a pena ter amado quem amei, ter chorado o que corei valeu a pena.
    E sobre tudo valeu e vale sempre a pena ter uma amiga tão querida, que mesmo longe que esteja eu sei que sou amada por ela e ela por mim. Beijinhos meu anjo.

    ResponderExcluir
  39. Então, vale a pena lembrar...Querida Cidinha, um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  40. Oi Cidinha, que linda mensagem! Adorei!
    Tenha um lindo fds, bjs

    ResponderExcluir
  41. Olá,
    Passando para desejar uma ótima noite de sábado e um excelente domingo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    Passando para desejar uma ótima noite de sábado e um excelente domingo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    Passando para desejar uma ótima noite de sábado e um excelente domingo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  44. Sentimentos expostos sempre pelos amigos,eu fico feliz por partilhar contigo...
    Vim deixar beijos de dia de domingo,rsrsrsrs,e tbm para todos os dias da semana...
    saudadessssssssss

    ResponderExcluir
  45. Cidinha

    Como sempre digo vale a pena vir aqui.
    Lindo poema de Andréia Maia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Pode comentar!